May 8, 2013

[updated] Ramin Karimloo visita escola em Tyler

Ramin Karimloo está em Tyller, no Texas, para mais um show da 'Broadgrass to Bluegrass'. E ontem, ele recebeu um tweet de uma professora de música da segunda-série, Emily Greer, de uma escola local.

Ela postou uma foto com desenhos de seus alunos, pedindo que Ramin fosse visitá-los e demonstrando o quanto eles gostavam do Mr.K e de 'O Fantasma da Ópera'.

Veja o desenho clicando aqui.

O final da história você vai ler no depoimento da, a professora acima:

"Inacreditável para ser real! 
Nunca em mil anos eu ia acreditar nessa história. Só que aconteceu comigo hoje. E eu ainda não acredito.


Deixa eu explicar. Semana passada, a minha companheira de quarto Val e eu fomos a um show na Rowlett. Ramin Karimloo, um astro da West End que ficou famoso por fazer Phantom e Les Mis, criou uma banda e está em turnê nos Estados Unidos e fez algumas paradas no Texas. Val e eu nos apaixonamos por Ramin assim que assistimos ele como Enjolras na apresentação especial do 25º aniversário de Les Misérables, que passou na TV. (Sim, nós assistimos com frequência, e sim, nós já assistimos todos os extras que estão no YouTube. Sim, nós sabemos que isso é bem nerd.). Quando eu vi que ele viria ao Texas, nós compramos os ingressos na hora e fomos para Rowlett. 
A turnê se chama “Broadway to Bluegrass” e a banda faz um trabalho incrível combinando as musicas de musicais famosos da Broadway com bluegrass, é incrível de ouvir. Para resumir, foi o melhor show que qualquer uma de nós já fomos. 
Depois que compramos os ingressos, a banda adicionou um novo show na turnê em Tyler. TYLER. Eu sabia que eu estaria fora da cidade no final de semana do show, mas eu também imaginava que eles estariam na cidade durante a semana anterior. 
Eu pensei nas minhas crianças da escola, e lembrei o quanto eles AMAM “O Fantasma da Opera”. Eu dei algumas pequenas cenas a segunda-série no Halloween e eles não param de falar disso desde então. Quando voltávamos para Tyler do show, Val e eu falávamos o quanto seria legal se convencêssemos ele para que viesse a minha escola para falar com as crianças sobre o Fantasma. 
Enquanto eu dirigia, Val preparava um tweet para ele, perguntando se ele teria um tempo para alunos da segunda-série quando ele tivesse na cidade. E, como nós esperávamos, não tivemos resposta. 
Durante todo o fim de semana, eu tentava me convencer, que apesar dele fazer um show aqui no sábado, que ele pode chegar só sexta-feira em Tyler, sem ter tempo para parar na Elementaru School para uma pequena apresentação. ATÉ um tweet de madrugada da sua banda, dizendo que eles, na verdade, tinham chegado noite passada na em Tyler para ir em alguns programas de TV. Eu falei para a Val e para a minha Irmã que eu iria tentar mais uma vez, que faria isso pelas crianças, e depois deixaria quieto. 
Nesta manhã, eu disse para os meus alunos, que o homem que interpretou o Fantasma da Ópera estava na cidade,e que, se eles quisessem, nós poderíamos ver se ele queria nos visitar em nossa escola. Eles, é claro, disseram “SIM!” e começaram a desenhar algumas cenas de Fantasma, corações e escreverem “Por favor, venha nos visitar na Jackson Elementary e cante para nós” e “Você é o melhor Fantasma!”. Eu avisei as criançass que talvez ele não vise, que ele e sua banda provavelmente estavam muito ocupados. Mas, mesmo assim, nós iriamos mostrar para ele que nós amávamos Fantasma e que talvez conseguiríamos uma resposta. Eu postei alguns desenhos e twittei para o Ramin. 
Depois de uma hora eu consegui uma resposta DO RAMIN: “Onde é a sua escola? Mas não tenho certeza se nós podemos ir.” 
Só uma resposta, eu estava sem exultante. Assim como Lori e Val. Parecia que eu estava no dia de Natal. Se eu tirei uma cópia da reply? Sim, eu tirei. E imediatamente eu respondi a ele com o endereço da nossa escola. Eu estava com os dedos cruzados. 
Mais tarde, o nosso diretor contou que teríamos convidados especiais em nosso campus, o que sempre significa visita da administração  O anuncio não me deixou empolgada. Durante a tarde, o diretor entrou com o superintendente e outra visitante. Eles pediram para tirar fotos das crianças com os desenhos do Fantasma. Todos ficaram empolgados que as crianças twittaram os desenhos (você sabe, aprendizado do século 21). Nós tiramos algumas fotos e explicamos a visitante, que essa tinha sido a nossa tentativa para fazer Ramin Karimloo, o Fantasma, nos visitar. Depois disso, eles saíram, mas antes eles falaram para as crianças ficarem prontas que mais tarde teriam uma visita. Alguns minutos depois, nós fomos chamados para a biblioteca para ver o superintendente. 
As crianças foram, e eu soube que vários professores estavam indo para a biblioteca também. Honestamente, eu estava confusa, não estava entendendo do porque que todos iam para a biblioteca para ver os desenhos. 
Até quando eu olhei para cima. 
Porque quando eu olhei para cima, eu vi o baixista da Broadgrass Band que eu tinha visto no show do Ramin Karimloo.

 
Então, quando eu virei, eu vi toda a segunda-série. 
O superintendente. 
Duas câmeras de TV. 
Uma plateia de professores. 
E RAMIN KARIMLOO COM TODA A BANDA.

  
Ele viu o meu tweet. E mostrou para a sua anfitriã (sabe aquela visitante que estava com o superintendente? Sim. Ela que tinha trazido a turnê. Ela estava com ele quando ele leu o tweet.) e disse “Eu queria que isso acontecesse”. Então ela olhou para ele e disse “Você quer?”. Então ela fez alguns telefonemas e pediu para ver os desenhos que mandamos. “Nós estamos tentando surpreender a professora”, Ela disse ao diretor de arte de Tyler (que eu NÃO trabalho). Ainda bem, que em um dos desenhos tinha o nome da escola. O Ramin disse que eles olharam e perguntaram “É muito longe?”, eles descobriram e não era muito longe. Então eles ligaram ao nosso superintendente, que os trouxe para a nossa escola.
E eu não tinha ideia. Eu tinha falado para as crianças que provavelmente ele não viria, que ele era muito ocupado e não tinha tempo na sua agenda, bla bla bla. Enquanto isso, toda a secretaria, os dois professores da segunda série, o superintendente e RAMIN KARIMLOO com a Broadgrass Band estavam indo para a biblioteca para nos fazer uma visita surpresa. 


 
Quando nos sentamos (ou talvez quando eu sentei, ou pelo menos parei de tremer), Ramin se apresentou, tirou um tempo olhando os desenhos das crianças, e falou para eles sobre ‘Fantasma da Opera’. (eu tive que explicar a ele que quando apresentei Fantasma as crianças, foi com um programa da PBS, em que a parte do Raoul era interpretada por um cachorro. E que bom que eu avisei, porque as crianças perguntaram para ele sobre o cachorro algumas vezes). 
Então ele cantou. Ele cantou uma versão acústica de “Music of the Night”, e as crianças aplaudiram na metade. Ele levantou as mãos e disse “Eu não acabei”. Tão fofo! 
Depois de cantar, ele apresentou a sua banda e falou com eles sobre os instrumentos e tocou um pouco. Depois, a melhor parte, ele responder perguntas sobre “Fantasma”. Ele contou como ele aplicava as próteses no rosto para o personagem do Fantasma, e explicou como o barco se move na “água” no palco. Ele contou como ele começou a cantar e como ele sempre ia a biblioteca para ler sobre o “Fantasma” e que ele aprendeu a cantar as músicas com uma fita que ele comprou, ouvindo várias vezes seguidas. Ele chamou a crianças para fazer o moonwalk e adorou ouvir eles falando seus nomes e aceitou seus abraços com ternura e alegria. Assim que as crianças saíram, Ramin me puxou para um canto. “Eu só quero que você saiba que nós não fizemos isso para as câmeras”. Ele disse, “Eu não sabia que eles estariam aqui. Espero que esteja tudo bem.” Ele contou que ele queria de verdade conhecer as crianças depois que ele soube sobre eles, depois que viu as fotos,e ouviu sobre eles pela escola e pela administração da cidade. 


Semana passada, depois do show, eu lamentava com a Val que eu NUNCA sabia o que falar com pessoas famosas. Que eu parecia uma idiota e sempre falava algo estúpido. Hoje eu conversei com ele. Enquanto eu agradecia ele e a banda por virem. Eu falei sobre as crianças e o quanto isso era o máximo para eles. Nós conversamos sobre como eles souberam de Phantom no Halloween. Ele falou que ele iria mandar algumas fotos dele como Fantasma para dar para as crianças. Eu contei que eu tinha ido ao show em Rowlett e ele perguntou se eu gostei, e o que eu achei do estilo bluegrass nas músicas clássicas da Broadway. Ele é O cara mais legal de todos, e isso foi absolutamente surreal.


 Eu ainda estou me beliscando. Eu fico olhando para as fotos e vídeos de hoje e continuo pensando “Isso realmente aconteceu?”. Como, em poucas horas entre a hora do almoço (quando eu mandei o tweet) e 14h20, enquanto eu andava até a biblioteca, isso aconteceu? Então, obrigada Ramin. Obrigada Broadgrass Band. Obrigada diretor anfitriã  superintendente… Eu simplesmente não consigo acreditar que isso aconteceu. Isso foi uma SURPRESA para MIM! E eu vou estar nas nuvens por semanas."



Mais uma foto do grande dia:

By Connie Irene

(clique e amplie)

imagebam.com

ATUALIZADO [1]

Atualizado com uma reportagem que mostra mais um pouco dessa visita especial.

No comments:

Post a Comment