May 7, 2013

Novas fotos e entrevista do Ramin ao BWW em Austin

Ramin deu mais uma entrevista ao 'BroadwayWorld.com', durante a sua passagem por Austin no dia 29 de Abril.

[relembre o que aconteceu no show, aqui]

Além dessa entrevista, o site também registrou o depoimento de alguns estudantes que tiveram a grande oportunidade de ter uma Master Class com ele e também participarem do seu show.

O site também disponibilizou fotos inéditas do Ramin.

Comece assistindo a entrevista:




O Artigo traduzido:

[leia na integra / original source



Na segunda-feira, dia 29 de Abril, Ramin Karimloo vistou a University of Texas em Austin e passou um tempo com alguns estudantes, fazendo uma Master Class. Tive a chance de conversar com Ramin e descobrir seus planos para a sua turnê e o que o futuro reserva para ele. 
Assista a nossa entrevista e veja as fotos! 
O dia todo foi uma experiência que nunca mais irei esquecer e que aprendi muito. Vários estudantes compartilharam os seus sentimentos sobre como é trabalhar com o Ramin.  
Quinton (College Freshman) – “Me apresentar com Ramin e sua banda foi tão emocionante! Eu estava empolgado e grato por aquela oportunidade. Foi tão legal me apresentar com um artista desse calibre. Foi a primeira vez que eu cantei com um profissional desses.” 
Claire (High School Senior) – “Antes de mais nada, eu tive uma maravilhosa experiência com ele (Ramin) e eu sou tão agradecida! A melhor coisa que eu aprendi trabalhando com Ramin é que sempre há oportunidades para aprendermos, não importa o seu personagem, ele enfatizou que temos que aproveitar e aprender tudo que você puder. Sempre procurar crescer e evoluir como um artista. Também fiquei impressionada da forma que ele trata todos aos seu redor. Ele trata todo mundo com o mesmo respeito. Ele foi tão generoso fora e dentro dos palcos com todos, incluindo eu. Eu também gostei dos vários estilos incorporados no seu shpw. Eu amei o conceito da ‘Broadway to Bluegrass’ e vi que um cantor pode cantar vários estilos de música diferentes.” 
Conner (High School Senior) – “Uma das coisas que eu aprendi é ter confiança, e agora eu não tenho medo de conhecer ou trabalhar com qualquer um no mundo profissional. Eu aprendi que você tem que ser você e profissional em todo o momento. Você não pode começar a trabalhar nervosa com alguém do seu calibre e somente trabalhar com ele, eu realmente aprendi o quanto isso é importante em minha ética de trabalho, aonde quer que eu vá. Eu posso ser profissional e ter confiança em tudo que eu fizer.” 
Austin (High School Senior) – “No mundo da dramaturgia, ele me ensinou os aspectos de como trazer os aspectos reais das pessoas e aplicar nos seus personagens e isso é a razão de que as pessoas amam o teatro. E essa é a essência da confiança, que isso caia em você. Você pode levar isso com você, quando você olha profissionais assim e quer ser como eles.” 
Rebeca (High School Senior) – “Nós vamos nos apresentar com ele no seu show. Nós cantávamos, mas nunca tínhamos aquela confiança. Ele nos deu essa oportunidade. Ele nos deu a confiança em nossa talento e em nós mesmos, o que nos ajudou a desenvolver nossas habilidades e fazer o que estamos fazendo agora. Ele nos ajudou com isso. E ele também nos mostrou todo um mundo novo. Vendo todo esse mundo profissional onde você não é mais um estudante no colegial, você tem que ser profissional o tempo todo. Você tem que se preocupar com as outras pessoas e não só com você mesmo. Isso é algo que eu pessoalmente quero aplicar no meu futuro.” 
“Kirsten (High School Senior) – “Com isso tudo, isso é algo que eu quero fazer um dia. Eu vou para a faculdade para ser uma grande profissional do teatro musical, então isso realmente me deu a chande de aprender mais de como é ser uma Professional e a logística do que pode acontecer. Entro ensse campo com os olhos bem abertos, sabendo exatamente o que eu tenho que fazer.” 
Ele também terá a honra de se aprensentar o Hino Nacional no Yankee Stadium no dia 18 de Maio e no Baltimore's Camden Yards no dia 19 de Maio. 
By  Kathy Strain

Agora, veja as fotos abaixo: 

(By Irene Davidson)

(clique e amplie)

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

No comments:

Post a Comment