Apr 1, 2013

HISTÓRIA DO FÃ: Anna (e Yebii ;D)


Estavam sentindo falta da série ‘História do Fã’? Então não se preocupem, voltamos com mais um depoimento.

Hoje, a história é a da Anna. Ela conheceu o Ramin no dia 21 de Setemebro em Albany.

A história tem desde momentos fofos a engraçados. E mais uma vez podemos ver, como o nosso Mr.K é incrível com os seus fãs.


Leia abaixo (leia em inglês clicando aqui)



Eu fui para o show do Ramin em Albany, NY, no dia 21 de Setembro de 2012. 
Depois que ele cantou algumas musicas, ele começou a falar o quanto ele se sentia honrado de cantar em vários lugares onde cantores de verdade já tinham se apresentado. Eu estava sentada duas fileiras do palco, e disse “Do que você está falando? Você é um cantor de verdade!” e o Ramin me ouviu!

Ele olhou para mim e perguntou “Da onde você é?”
Eu respondi, “Hong Kong”
Ele perguntou “Sério?”
Eu ri e respondi “Eu vim da Flórida. Eu amo Você! E Você é um cantor de verdade mesmo!”. Ai ele continuo a cantar e o show foi incrível.


Depois do show, eu vi todos em uma fila no lobby para pegar um autógrafo. Então eu entrei na fila.
Ramin foi muito atencioso com cada fã. Ele ouvia os fãs, conversava e tirava foto com todos um por um. Quando eu estava há poucos metros do Ramin, eu senti minhas pernas virarem gelatinas... Eu não sei como eu fui até ele ou exatamente o que eu disse para ele. Ramin me perguntou para quem ele tinha que fazer o autógrafo e eu disse: “Por favor, faça para Yebii, meu coelho”. Ramin riu e disse “Então eu vou ter que dar um autógrafo a um coelho?” e depois ele desenhou um coelho na foto e assinou o nome dele :)


------------------------

O quê podemos falar é que Yebii é um coelho muito feliz! O autógrafo, com um coelhinho desenhado, está no destaque do post.

Agradecemos a Anna pelo seu depoimento. 

------------------------

Leia todos os depoimentos clicando aqui.


Já conheceu o Ramin? Mande o seu depoimento para raminkarimloobrasil.ana@gmail.com =D

No comments:

Post a Comment