Apr 22, 2013

Broadway to Bluegrass: Review do 1º show do 'BroadwayWorld.com - Los Angeles'


O site 'BroadwayWorld.com - Los Angeles' publicou uma review sobre o show que o Ramin fez na noite passada, no The Federal Bar, em LA.

[LEIA TUDO SOBRE O PRIMEIRO SHOW, CLICANDO AQUI]

Entrevista by Don Grigware.

Leia o texto original, em inglês, diratamente do SITE,

ou

Leia a tradução abaixo:

Na noite do domingo dia 21 de Abril o cantor/ator Ramin Karimloo, mais conhecido pelo público britânico por suas performances estrelas como o Fantasma em ‘O Fantasma da Opera’ e na sequência ‘Love Never Dies’, fez seu show de estreia em Los Angeles no The Federal com a turnê Broadway to Bluegrass. Já que esse show logo esgotou os ingressos, mais duas performances foram adicionadas. Uma matine e um show a noite no dia 21, e mais um show de noite na segunda-feira dia 22 de Abril. Com a sua crescente popularidade pelo seu trabalho no teatro e com o seu álbum, parece óbvio que Karimloo será um nome familiar por muito tempo nos Estados Unidos, assim como na Europa. 
Atraente, quente e pé no chão, o cantor ama musica country, rock, pop, assim como as músicas de musicais, e assim criou a Broadway to Bluegrass para mostrar todos os seus gostos musicais. Ele também me contou que esse show tem mais a oferecer do que somente músicas dos papéis que ele interpretou. Ele quer que o público conheça, não o Fantasma ou Valjean, mas o Ramin Karimloo. 
Bem, Karimloo, para satisfazer todos os gostos dos fãs, fez os dois... No estilo Bluegrass, junto com incríveis músicos Steve Young, nos vocais, guitarra e violão, Sergio Ortega, na guitarra, bandolim, banjo e vocais e Owen Stephens no baixo, vocais e stomp box (que trás o som da bateria), em 75 maravilhosos minutos no palco. Já que ele disse ser o ano de “Les Mis e do banjo”, ele preparou três números para o show, todo no estilo bluegrass: “Empty Chairs and Empty Tables”, “Bring Him Home” e uma parte de “Do You Hear the People Sing” para o BIS. De uma forma mais tradicional somente cantando “Bring Him Home”, a música trás a poderosa voz de Karimloo, deixando, literalmente, todos prendendo o fôlego no lugar. Também dos musicais, ele cantou seu clássico “Music of the Night” de Fantasma, e de Chess, a linda “Anthem”. “Eu aposto que vocês nunca ouviram desse jeito antes”, diz ele orgulhoso sobre seus arranjos bluegrass para o numero. Afinal, as músicas no estilo bluegrass e de musicais, ambas contam histórias,então eles se juntam naturalmente, como pão e manteiga. Dizer que Karimloo é  uma das melhores vozes baritone / tenor no palco é muito pouco. Ele será ser um grande astro da Broadway. Com certeza, esse será o próximo passo para ele. Ele também é simpático no palco, mas mantendo o foco na música em si. 
Também tiveram várias músicas do seu álbum Human Heart (intitulado assim nos EUA, e intitulado como RAMIN na Europa e na sua versão Japonesa). Com a música de Don Mescall “Constant Angel”, composições do próprio Karimloo como “Broken”, que foi composta juntamente com Hadley Fraser, e a linda “Show Me Light”, composta também com Mescall. Ele também mostrou sua nova música “Traveler’s Eyes”, “Losing” e “Stems of Hope”. Todas originais, não são apenas assustadoramente melódicas, mas também são ricas com histórias otimistas sobre os laços do amor. Karimloo também cantou uma música de Mumford and Sons “Reminder”, seguida das músicas que ele considera a gênese de sua Bluegrass o tradicional clássico “Down to the River to Pray” seguido de “Do You Hear the People Sing” de Schonberg e Boubil de Les Mis.
 Karimloo fará shows em lugares como no Texas, Filadélfia e Nova York, durante todo o próximo mês e depois voltará ao Japão em Junho, e depois ao Canadá em Setembro, onde viverá o seu personagem favorito Jean Valjean em Les Mis. Ele é um artista brilhante, com o setlist de ouro que você não pode perder.
Confira a agenda de shows no seu site oficial:
http://raminkarimloo.com/tour
[original source]

Lembrando que hoje acontece o terceiro show da turnê. Acompanhe aqui no RKBR

No comments:

Post a Comment