Dec 13, 2012

TEXAS: Review sobre o show do Ramin em Austin


Se você acompanha o RKBR sabe que o Ramin está no Texas para uma série de shows. 

Logo após a sua primeira apresentação, que aconteceu na segunda-feira dia 10, saiu no broadwayworld.com uma reportagem muito interessante sobre essa passagem do cantor no Estado, onde temos – como sempre – muitos elogios merecidos ao Ramin como pessoa e como musico.

Confira a tradução:

Ramin Karimloo se apresentou no Texas ontem pela primeira vez. Ele e alguns amigos da sua banda estão em um mini turnê de três cidades. Ele abriu a turnê noite passada em Austin, Texas, na at Eastview High School em Georgetown. Ramin trouxe alguns membros de sua banda e escolheu alguns membros locais (Steve Young –violão, Sergio Ortega – guitarra, banjo e bandolim, Chip Bricker – teclado, Staley Rogers – baixo, Coleman Smith – violino, Deniis Harper – bateria). Ramin trouxe uma noite musical chamada “Broadgrass”. A musica era eclética. Eles se apresentaram com algumas musicas famosas da Broadway como “Music of the Night” e “Bring Him Home”, e depois Ramin trouxe a cantora Maddy Jarmon para dividir o palco com ele e cantar uma versão assombrosamente linda de “A Little Fall of Rain”. A voz de Maddy estava linda combinando perfeitamente com a voz poderosa de Ramin. Ele também surpreendeu com a sua versão de “Beautiful Morning” de “Oklahima”. Não foi nada do que você poderia esperar. Foi muito melhor, mais forte e mais “Broadgrass”. Esse show foi uma noite de entretenimento sem parar e energia.

Ramin foi convidado a vir ao Texas e fazer esses shows por Debby Sutton, da Fine Arts Chair e pelo diretor da Curtain Call Productions da Pleasant Grove High School. Ramin falou para ela, “Eu adoraria trabalhar com os seus jovens”. Eles tiveram apenas seis semanas para planejar e colocar isso para funcionar, mas tudo foi feito com tal profissionalismo e equilíbrio. Debby já teve16 de seus alunos tendo a experiência única de seguirem como “roadies” do Ramin e sua banda. Debby disse, “Ele é tão incrível com os adolescentes. Isso mudou a vida dessas crianças. Ele é realmente um cara acessível e gentil. Ele é tão humilde” 

Quando Ramin entrou no palco, você podia sentir a sua energia e paixão pela música quando ele se apresentava. Cada musica ele cantava com um sentimento, uma emoção e força que não dá para sentir quando você ouve a uma gravação. Cada musica foi forte e impressionante. Ramin tem como suas influencias musicais nomes como Johnny Cash, The Averett Brothers e Mumford & Sons e você pode sentir essas influências em sua música. Ramin fez a sua música. Ele também cantou músicas de Cats Stevens e Green Day. Mas quando ele canta as suas próprias músicas, ele trás vida real a musica. Assim era ele. Foi com seu coração e alma. Você poderia ver o orgulho em seu resto quando o público aplaudia suas canções. Ele veio de casa para o Texas e se sentiu muito confortável cantando para os texanos e eles aprovaram.

 imagebam.com
(clique para ampliar a imagem)
Review by Kathy Strain

 
Leia a entrevista na Integra clicando aqui.

Na matéria ainda foram postadas duas fotos lindas do show, que podem serem vistas CLICANDO AQUI (no fim do post). 

-

Lembrando que sexta-feira dia 14, Ramin tem seu último show no Estado, na cidade de Texarkana.

[ Mais Sobre o show em Austin aqui
[ Mais Sobre o show em Dalas aqui
[ Mais sobre os dias do Ramin no Texas aqui]

No comments:

Post a Comment